PERGUNTAS FREQUENTES

(FAQS)

Me cadastrei. Como serei informado sobre o andamento do projeto?

Será enviada uma newsletter com todas as atualizações do Projeto.

Se ainda não se cadastrou, clique aqui.

Vocês também vão organizar um evento de lançamento?

Sim. Teremos um evento informativo em meados de 2022, onde os interessados poderão fazer perguntas e comentários.

Quais os tamanhos das casas e apartamentos?

As casas variam entre 150 e 170m² para as casas independentes e de 100 a 120m² para as casas geminadas. Essa diferença é determinada por um quarto ou terceiro quarto, respectivamente. Os apartamentos ficam entre 35m² (loft) e 100m² (3 quartos).

Quais as categorias de preços das casas?

Os valores estão em fase de avaliação. O Projeto terá faixas variadas de preços, de acordo com o orçamento de cada perfil do público.

Quando teremos mais detalhes sobre as casas e apartamentos, como acabamentos, formato e interior dos jardins?

A previsão é de que essas e outras informações sejam enviadas no decorrer do terceiro trimestre de 2021.

Quando serão anunciadas informações sobre a venda das casas e apartamentos?

Com a liberação de todas as licenças e cálculos necessários forem completados, será enviada a newsletter com as informações sobre venda.

Qual a acessibilidade do resort?

O Resort terá dois acessos pela Rodovia Amaral Peixoto: Um é pela extensão da Estrada da Praia do Boi (Costa do Sol) em direção à Avenida Copacabana, na Praia Linda, e o outro, por várias vias ao longo da Praia Linda.

Como podemos nos assegurar de que a Lagoa de Araruama não se tornará poluída?

A proposta do Projeto assegura de que nenhum resíduo de esgoto será escoado para a Lagoa. O esgoto será conectado ao sistema da Prolagos, que tem uma estação de tratamento próxima ao Resort. Além disso, o público contará com sinalizações específicas sobre os serviços de manutenção da limpeza e conscientização da coleta seletiva de resíduos.

Quais medidas serão tomadas para prevenir qualquer perturbação?

O Resort será construído como um condomínio fechado com vista para a Lagoa. A entrada do Resort e do hotel será do lado da Lagoa. A circulação de carros será direcionada para fora da vizinhança. Devido ao baixo percentual de construção, que é de 12%, o local será menos populoso que uma vizinhança comum.

O Resort é seguro?

O resort será murado com muros e cercas. Além disso, terá vigilância permanente com uso câmeras de segurança. O acesso só será possível pelas entradas com vigia ou com sistema de acesso eletrônico.

Como uma empresa estrangeira pode saber se o projeto é desejável?

Nos últimos dois anos, a Nedport realizou uma extensa pesquisa de marketing, que envolveu, entre outros, as agências de pesquisa Urban System, Datastore e Caio Calfat. Os resultados e recomendações desses estudos, suplementados por nossas próprias descobertas, resultaram no plano atual, que é a instalação do Resort.

Você quer
SE MANTER INFORMADO?

Inscreva-se usando o formulário abaixo. Nós iremos enviar updates regulares no desenvolvimento desse projeto.

  • 21 96991-1416
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.