Condomínio Resort exclusivo e luxuoso
na bela Salina Santa Marina

Estar perto da bela Lagoa de Araruama provoca um sentimento de liberdade, paz e relaxamento instantâneo. Rodeado por área verde, longe da agitação da cidade, mas com todas as facilidades que a vida moderna precisa.

O centro de São Pedro da Aldeia fica à apenas dois quilômetros de distância do Resort.

Sua casa de férias no Lake Resort Ponta D’Água vai ter por perto o melhor da vida, da natureza, com comodidade de cidade de grande.

A casa de férias dos seus sonhos está aqui.

Escolha a tipo de habitação que mais combina com o seu estilo de vida!

CONHEÇA AS HABITAÇÕES DO PONTA D’ÁGUA
E COMECE A SONHAR COM A SUA NOVA CASA DE FÉRIAS

Na bela paisagem da antiga Salina Santa Marina, surge o Lake Resort Ponta D’Água, com 19 casas espaçosas de 150 a 170m², 58 casas geminadas de 100 a 120m². E se você é fã de apartamentos, o Resort oferece nada mais nada menos que 104 apartamentos de 35 a 100m². 72 apartamentos duplex, de 40 a 100m².

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS TIPOS DE HABITAÇÕES DO LAKE RESORT PONTA D'ÁGUA

Casas amplas, casas geminadas, lofts funcionais, espaçosos apartamentos.

Casa para fins de semana, feriados e férias com a família – Casa fracionada, para realizar uma compra conjunta com familiares e amigos.

São muitas as possibilidades de usufruir de toda a estrutura do Resort Ponta D’Água!

Vista eterna para a Lagoa!

75% dos apartamentos tem uma vista livre para a bela e tranquilizante Lagoa de Araruama.

Olhar para as águas convidativas da Lagoa é receber uma sensação de indescritível serenidade, e para preservar essa vista serena e natural, o Resort irá limitar a quantidade de carros no estacionamento, onde metade das vagas serão subterrâneas.

Concretize seu sonho de ter uma casa de férias
num lugar privilegiado

Para mais informações clique aqui

Arquitetura moderna,
materiais sustentáveis

Para o design das casas e apartamentos, a Nedport, desenvolvedora holandesa do projeto, contratou a firma de arquitetura Atelier 77, do Rio de Janeiro, que somou a aparência luxuosa do empreendimento ao respeito à natureza e ao meio ambiente.

O resultado é uma arquitetura moderna com uso extenso de vidro, design sofisticado, uso de materiais sustentáveis na criação de um clima agradável, tanto para moradias, quanto para proteção do ambiente.

Tetos verdes, painéis solares, luzes de LED e sensores de controle garantem uso responsável de energia e água, coleta com separação de resíduos.

Cadastre-se para mais informações

Valorização
de áreas verdes

O projeto Resort Ponta D´Água valoriza muito o paisagismo do empreendimento. Os paisagistas da Embrya Paisagens & Ecossistemas do Rio de Janeiro, desenvolveram um plano que exala a tranquilidade da atmosfera de um parque ao ar livre, em combinação com o conceito de sustentabilidade.

As espécies locais e nativas de plantas trazem cor e exuberância ao projeto. Utilizando materiais permeáveis, a maior parte das águas das chuvas escoam livremente.

Como apenas 12% do terreno do Resort é área passível de construção, o espaço natural e livre do empreendimento é simplesmente fantástico!

Venha viver dias memoráveis em um Resort que valoriza a natureza